Novas Leis do DETRAN para o próximo ano

Em virtude de problemas técnicos na Ciretran de São José, parte do atendimento daquela Ciretran será realizado, provisoriamente, a partir desta quarta-feira, 6, na Ciretran de Florianópolis, onde será montada uma estrutura exclusiva para os usuários provenientes do município de São José. O licenciamento de veículos também poderá ser feito no posto do Detran, no terminal Rita Maria.

A Delegada Regional da 1ª DRP, Sandra Mara Pereira explica que os processos referentes à CNH e veículos serão feitos no Detran sede, pela equipe de profissionais da Ciretran de São José. Ela acrescenta que a retirada de documentos será feita normalmente em Florianópolis.

Entenda mais sobre as obrigações de motoristas do estado de São Paulo, como o pagamento do Licenciamento 2019 SP.

“Pedimos a compreensão da população neste momento. Vamos adequar os nossos serviços em uma nova estrutura para que ninguém fique sem atendimento”, ressalta a Delegada, lembrando que não há um prazo definido para o retorno a São José.

Na manhã desta quinta-feira, 25, teve início o XLI Encontro Nacional dos Detrans, evento que acontece a cada três meses e reúne diretores e representantes dos órgãos executivos de trânsito de todos os estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *